TV Câmara entrevista o ex-jogador de futebol Jonathan Borges

0
646

O ex-goleiro de futebol Jonathan Borges é o entrevistado do programa Ponto de Vista desta quarta-feira (31). O atleta guarulhense, que já jogou em diversos times paulistas, como São Paulo, Portuguesa, Barueri e Audax, não atua mais profissionalmente no esporte.

Jonathan-Borges-guarulhosFoto: Karina Yamada

As diversas lesões que sofreu fizeram com que Jonathan deixasse o futebol profissional precocemente. As recuperações demandavam longos períodos de afastamento, o que prejudicava sua performance em campo e, por consequência, o avanço na carreira de goleiro.

Assim, depois de 12 anos de dedicação, resolveu abandonar as chuteiras, mas não definitivamente. Já era sonho antigo estar à frente de um projeto social que contribuísse para a evolução esportiva e pessoal dos jovens de comunidades carentes. O projeto JB12, iniciado em 2012, chegou para isso, e hoje possui diversas ramificações para atender a todos os gostos.

O Joga Garoto e o Joga Garota são mini torneios de futebol que pretendem valorizar o atleta da comunidade. Há também o Espetáculo Além das Quadras, que além do esporte inclui cultura e educação, e o movimento Raio X, que apresenta a história de atletas, e a relação entre seus sonhos e a comunidade onde vive.

Com 12 horas de programação diária e com transmissões nos finais de semana, a TV Câmara é veiculada a partir das 13h até 1h da manhã, pelo canal 7 (digital) por meio da TV por assinatura da operadora NET.

Os interessados podem assistir aos programas também pela internet, por meio da web TV, 24 horas por dia, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.

Além do site da Câmara, os vídeos também ficam disponíveis no Facebook no endereço www.facebook.com/camaraguarulhos.

Acesse também o Twitter da Câmara: www.twitter.com/camaraguarulhos.