Três detidos em roubo de postos de gasolina

0
1365

 

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por policiais da 3ª Cia do 15º BPM/M na manhã de ontem, 28, após roubarem postos de gasolina em Guarulhos.

 

Os PMs foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que três indivíduos que haviam acabado de roubar um posto de gasolina estavam trafegando com um caminhão “Iveco” branco.

 

roubo-guarulhos

 

Logo a equipe visualizou o veículo na Avenida Natália Zarif, foi realizado acompanhamento com apoio de demais viaturas e na Rua Manaus os PMs conseguiram abordá-los, dois deles tentaram fugir mas foram detidos. O outro continuou conduzindo o carro, mas sofreu um ataque cardíaco, foi socorrido e levado ao hospital.

 

Eles confessaram que haviam roubado quatro postos de gasolina durante a madrugada. Entre os objetos subtraídos e recuperados estavam celulares, máquina de cartão, produtos alimentícios e dinheiro.

 

O caminhão utilizado para efetuar os roubos pertencia ao pai de um dos indivíduos. Eles foram encaminhados ao 1º D.P, onde as vítimas os reconheceram como autores dos delitos.

 

Fonte: Click Guarulhos