Trabalho divulga vagas para 14 cursos do CTMO

0
259

 

Estão abertas as inscrições para cerca de 200 vagas, em 14 cursos, do Centro de Treinamento e Mão de Obra (CTMO), vinculados à Secretaria do Trabalho. O Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional Centro (CIDAP) receberá as inscrições até o próximo dia 31 de julho, das 9h às 16h, na rua Quinze de Novembro, 63. 4° andar.

 

 

Os cursos oferecidos são Instalador Sistema Tv a Cabo e Via Satélite, com ênfase em Elétrica e Eletrônica, Auxiliar de Almoxarifado, Colorista Industrial, Estética e Imagem pessoal, BPF: Boas Práticas de Fabricação de Indústria Farmacêutica e Cosmética, Instalador de Sistemas de Monitoramento CFTV, Marketing e Vendas, Montagem e Manutenção de Computadores com ênfase em Redes, Operador de Máquina Injetora, Operador de Rastreamento, Porteiro, Web Designer, Robótica Industrial e Carpinteiro de Estruturas de Telhados.

 

Os cursos têm duração de três meses e para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser morador de Guarulhos e ter o ensino fundamental completo. Os interessados devem comparecer ao CIDAP portando RG, CPF e comprovante de residência.

 

A seleção prioriza pessoas desempregadas, oriundas de família de baixa renda e em estado de vulnerabilidade social.