Taça GRU Rubi de Futebol Amador conhece suas finalistas

0
313

 

Neste domingo (21) a Taça GRU de Futebol Amador – Série Rubi conheceu suas finalistas. Em duas partidas emocionantes, que terminaram na disputa de pênaltis, 100 Limite/Sea e Estrela de Guarulhos conquistaram a vaga na final. As disputas aconteceram no Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão.

 

O Estrela de Guarulhos ficou no empate com o Cardoso City por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 3. Já o 100 Limite/Sea empatou com o R100, também por 1 a 1, e fez 4 a 2 nos pênaltis.

 

A final será jogada no dia 4 de junho, às 10h, também no Cícero Miranda. Antes disso, às 8h30, acontece a disputa do terceiro lugar entre R100 e Cardoso City.

 

Série Ouro

 

A Taça GRU – Série Ouro contou com nove jogos no sábado e no domingo (21), válidos pela terceira rodada da competição.

 

No sábado o EC Cabuçu ficou no empate com o Art Bloco por 2 a 2. A igualdade no placar se manteve no segundo jogo, entre Ascas Ponte Alta e AD Renascença, que ficaram no 0 a 0. As disputas aconteceram na Vila Galvão.

 

Ainda no sábado o Unidos da Matta vendeu o Brinco de Ouro por 2 a 1 e o R100 empatou com o Unidos do L3 por 1 a 1, em jogos realizados no Estádio Osvaldo de Carlos, na Vila Monteiro Lobato.

 

No domingo, o Estádio Cícero Miranda recebeu mais três jogos. O Corre Atrás goleou o São Geraldo por 5 a 0 e o Cruz Azul também venceu por goleada o Real/Ginga Acacio: 4 a 0. Por fim, o Amigos do Tonho fez 2 a 1 em partida contra o AD Brittus.

 

Também no domingo, mas no Estádio Osvaldo de Carlos, Guarulhos venceu por 3 a 1 o Peñarol e o Vila Nova Inocoop bateu o Vila Nova Santa Cecília por 2 a 0.