Suspeito de agressão no São João é liberado

0
2288

 

O jovem Cassiano Ferreira Nari, 23, suspeito de agredir a mãe e o irmão que é deficiente físico e mental na última terça-feira (28), no bairro do Jardim São João, foi liberado após audiência de custódia nesta quinta-feira (30), segundo informações dos investigadores do 1°DP.

 

 

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como violência doméstica no 7°DP, e o acusado foi preso em flagrante, e teria sido arbitrada a fiança no valor de R$ 2.500, porém, não foi paga. O jovem ficou preso provisoriamente na carceragem do 1°DP apenas na noite de quarta para quinta-feira, quando recebeu o alvará de soltura.

 

Fonte: Guarulhos Hoje

 

Artigo anteriorPrograma Jovem Trabalhador está com inscrições abertas
Próximo artigoSamu Guarulhos sediará Curso Nacional de Motociclista Socorrista
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.