Programa Jovem Trabalhador está com inscrições abertas

0
1110

 

Prossegue aberto até o próximo dia 12 de dezembro o período de inscrições para cursos gratuitos de formação profissional do Programa Jovem Trabalhador, realizado pela Secretaria do Trabalho da Prefeitura de Guarulhos. São oferecidas 300 vagas distribuídas entre as opções: Auxiliar Administrativo; Auxiliar em Logística; Auxiliar em Recursos Humanos; Auxiliar em Serviços de Hotelaria; Impressor de Bandas Larga e Estreita; Marketing e Vendas; Montagem e Manutenção de Computadores com ênfase em rede; Organizador de Eventos; Pré-impressão (Web Designer e Designer Gráfico), e Robótica Industrial. Todas as turmas terão ainda aulas de Marketing Pessoal e Inglês Básico.

 

 

Podem se inscrever jovens com idade entre 16 e 21 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio e que residam em Guarulhos. Será dada prioridade aos que possuem baixa renda familiar e estejam em condição de maior vulnerabilidade social. Os cursos têm duração de 6 meses, com turmas de manhã e à tarde. São oferecidos bolsa-auxílio; vale alimentação; vale transporte e seguro de vida.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser feitas pela internet, no portal trabalho.servicos.ws. Há opção de se inscrever pessoalmente nas unidades da Secretaria do Trabalho (veja abaixo), onde é necessário apresentar documento pessoal com foto e comprovantes de escolaridade e endereço.

 

CIET Centro: avenida Monteiro Lobato, 734 (sede da Secretaria do Trabalho)

CTMO: Vila Augusta: rua Antonio Iervolino, 225 (travessa da avenida Guarulhos)

CIET Cumbica: avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica)

CIET Pimentas: Estrada do Capão Bonito, 65 (Marcos Freire)

CIET Ponte Alta: rua Pernambuco, 836 (CEU Ponte Alta)

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2425-2847, 2475-9717 e 2475-9714