Som no cinema é tema do próximo bate-papo virtual do Cineclube Incinerante

0
176

 

Na próxima segunda-feira (29), às 19h, o Cineclube Incinerante apresenta o terceiro episódio do Quarentena Incinerante com o tema “O Som em Cena”. O bate-papo virtual integra uma série de encontros que têm como objetivo aprofundar discussões sobre a sétima arte. A transmissão do encontro ocorre pelas redes sociais do Cineclube Incinerante no Facebook e no YouTube, com recursos de interatividade disponíveis para garantir a participação dos internautas.

 

Sob mediação de Alexandre Leão, um dos organizadores do Cineclube Incinerante, o encontro conta com a participação de três convidados: o músico e animador guarulhense Moisés Pantolfi, a produtora e técnica de som Daniele Dantas e a mixadora e técnica de som direto Carolina Branco.

Juntos, os participantes abordam as possibilidades criativas do som no cinema. “Nossa ideia é traçar um panorama da importância do som nas diferentes etapas da criação de uma obra audiovisual, desde o roteiro até a mixagem e, a partir disso, compartilhar os conhecimentos e experiências dos nossos convidados”, afirma Alexandre Leão.

A nova temporada do Quarentena Incinerante é um projeto aprovado pelo FunCultura, Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, e contemplado com recursos federais da Lei Aldir Blanc.

 

 

Serviço

Quarentena Incinerante | 2ª Temporada | O Som em Cena

 

Data: segunda-feira, 29 de março

Horário: 19hs

 

Evento online transmitido pelas redes sociais do Cineclube Incinerante:

Facebook: https://www.facebook.com/cineclube.incinerante

YouTube: https://www.facebook.com/cineclube.incinerante