Sesc Guarulhos será inaugurado em Maio

0
1148

 

O Sesc São Paulo inaugura no dia 11 de maio a unidade Guarulhos, no Jardim Flor do Campo. O novo centro cultural, esportivo e de convivência da instituição contará com uma área total construída de aproximadamente 34.000 m².

 

Fachada do Sesc Guarulhos – Foto: Taba Benedicto

 

Com expectativa de receber cerca de 4.000 pessoas por dia, o Sesc Guarulhos oferecerá à população diversos equipamentos presentes nas unidades do Sesc no Estado de SP. Entre eles estão teatro com 349 lugares, ginásio poliesportivo, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, quadra de tênis, centro de educação ambiental, biblioteca, centro de música, área de exposição, espaço de brincar, sala de ginástica, espaço de tecnologias e artes, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica coberta e recreativas descobertas, entre outros espaços.

 

Unidade do Sesc Guarulhos em obras – Foto: Ricardo Ferreira/Divulgação Sesc

 

Desta maneira, a Unidade oferecerá aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e à população em geral uma programação diversificada que estimula a autonomia e o desenvolvimento humano, proposta do Sesc SP nas suas 44 unidades do Estado.

 

Serviço

 

Sesc Guarulhos

 

Data: inauguração dia 11 de maio

Local: Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Flor do Campo, Guarulhos – SP

Área do terreno: 22.018 m²

Área construída: 34.216 m²

Arquitetura: Dal Pian Arquitetos Associados s/s Ltda

Capacidade de atendimento: 4.000 pessoas por dia

Site: www.sescsp.org.br/guarulhos