Servidores de Guarulhos interceptam itens de telefonia celular introduzidos em genitália de visitantes

0
80

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais de Guarulhos.

 

 

Unidade de Guarulhos registrou apreensão no domingo, dia 1º. O fato aconteceu no Centro de Detenção Provisória (CDP) I “ASP Giovani Martins Rodrigues”. Durante revista mecânica, a visitante foi surpreendida.  O escâner corporal apresentou imagens que indicavam algo anormal dentro de sua genitália. Em local reservado, a mulher retirou um invólucro contendo um mini aparelho de telefonia celular desmontado, sem marca aparente.

 

A visitante e a apreensão foram encaminhados ao 4° Distrito Policial de Guarulhos para elaboração do respectivo Boletim de Ocorrência. Internamente foi determinado instauração de Procedimento Disciplinar em desfavor do detento.  Já a companheira do recluso foi suspensa do rol de visitas.

 

No sábado, dia 30/04, a Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey” também fez uma apreensão. A visitante foi surpreendida ao passar no escâner corporal, indicando que havia algum objeto introduzido em sua genitália. Ao ser abordada, a mulher confirmou estar com um mini aparelho de telefonia celular introduzido.

 

A visitante e também o ilícito foram encaminhados para o 4º Distrito Policial do município para o registro de Boletim de Ocorrência.