Serginho “Escadinha” renova com o Corinthians-Guarulhos por mais uma temporada

0
188

 

Uma ótima notícia para os torcedores do Corinthians-Guarulhos. Na tarde desta terça-feira, dia 4, a diretoria corintiana confirmou a renovação de contrato com o líbero bicampeão olímpico Serginho. O ídolo do vôlei brasileiro fica em Guarulhos e seguirá para sua segunda temporada na cidade em que começou a jogar, defendendo as cores de seu clube de coração.

 

Foto: Nícollas Ornelas

 

Para o gestor do Corinthians-Guarulhos, Anderson Marsili, contar um atleta do nível e da experiência de Serginho sempre faz toda a diferença no projeto do time. “Além do currículo repleto de conquistas, ele é uma pessoa incrível e, claro, um líder dentro e fora de quadra. Contamos com o Serginho para a temporada 2018/2019 e tenho certeza de que, junto com todo o elenco, iremos mais longe do que conseguimos no primeiro ano”, finalizou.

 

Além do líbero, o alvinegro também confirmou a renovação de outros importantes nomes do elenco. Um dos grandes pontuadores na Superliga, o oposto Rivaldo continuará vestindo a camisa da equipe guarulhense. Além dele, os centrais Sidão e Riad, o levantador Cesinha, o oposto Gabriel e o ponteiro Fábio vão atuar mais um ano pelo clube.

 

Em seu primeiro ano de existência, a equipe guarulhense foi campeã da Taca Ouro, vice-campeã Paulista e ficou em sexto lugar na Superliga, uma das principais competições de voleibol do mundo.