São Rafael e Presidente Dutra garantem o título da Taça das Favelas

0
216

 

Neste domingo (17) Guarulhos conheceu os campeões da Taça das Favelas. São Rafael conquistou o título no feminino e o Presidente Dutra ficou com o campeonato no masculino. As disputas aconteceram no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

 

 

No primeiro jogo do dia o São Rafael goleou o São João por 7 a 0. Depois foi a vez do Presidente Prudente vencer o Santa Emília, nos pênaltis, por 3 a 2, após empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar.

 

O torneio foi promovido pela Central Única das Favelas (Cufa) com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A premiação foi dada por representantes da Cufa, Dedé e Tita, pelo prefeito de Guarulhos, Guti, e pelo secretário de Esporte e Lazer, Adriano Gonçalves.

 

Na oportunidade Guti elogiou a organização da competição e as equipes participantes. “A Taça das Favelas foi fantástica e graças à participação de todos envolvidos, desde atletas, torcidas e organizadores. Temos que parabenizar à Cufa por essa bela realização”.

 

Mais Futebol

 

A segunda edição da Taça Gru Série Prata teve início no sábado (16) no Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão. No jogo de estreia o Águas Vermelhas venceu o Bola+1 por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Brasões diante do S.E.A. Já no domingo a equipe Revelação venceu o Chiclete Adams por 4 a 2.

 

Outros resultados da Taça Gru

 

Águia de Prata 1 x 0 Pokas Ideias

100 Compromisso 3 x 0 Gueto FC

Seringa FC 1 x 0 Jagata

Viela Vila Nilo 2 x 0 Só Amigos

Juventude 1 x 0 Cachoeira