Rua Marinaro será interditada nesta quarta (14)

0
629

 

A partir desta quarta-feira, dia 14, às 9 horas, a rua Marinaro, no Bonsucesso, será interditada para o início das obras de recapeamento. O trecho compreendido fica entre a Estrada Velha Guarulhos/Arujá e a Avenida Papa João Paulo I/Rua Evaristo Belezo. A expectativa da Secretaria de Transportes e Trânsito é que a interdição dure 10 dias.

 

Durante esse período, não será possível acessar as marginais da rodovia Dutra pela rua Marinaro, portanto, o trânsito será desviado pelo Trevo de Bonsucesso e pela Avenida João Paulo I, por trás da Marinaro.

 

interditado-transito

 

O trecho está todo sinalizado, com 22 placas que já foram dispostas pela STT com dias de antecedência para que os motoristas que se habituem com o novo trajeto enquanto durarem as obras.

 

A linha de ônibus a ser desviada é a 810 – Jd. Álamo/Terminal Cecap, somente no sentido Cecap. O trajeto será o mesmo do sentido Terminal Cecap/Jd. Álamo, passando pela Rua João Ranali e Av. Armando Bei.

 

O recapeamento da rua Marinaro integra o programa Pavimentação da Prefeitura de Guarulhos que vem promovendo melhorias nas vias por onde passam os ônibus. Dezenove vias já foram ou estão sendo recapeadas e/ou pavimentadas de um total de 39, cujo investimento chega a R$ 120 milhões.

 

Fonte:  Prefeitura de Guarulhos