Rua afunda no Cecap

0
1379

 

O rebaixamento da Alameda da Acácias, no Cecap, tem preocupado o morador Edésio Paulo, 50. O temor é de que a via de paralelepípedo se torne intransitável.

 

“Isso porque recapearam parte da via duas vezes, deixando trechos com piche”, acrescentou. O trecho rebaixado está concentrado no meio da alameda, por quase toda a extensão. Alguns pontos estão mais afundados que outros.

 

cecap-ruas

 

O local mais rebaixado é onde está localizado um tampão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).  Segundo Paulo, depois de um serviço da autarquia municipal a situação da rua piorou. Foram deixadas  pedras soltas, pedaços de madeira e até uma fita de contenção. “Quando passo de carro preciso desviar. Costumo usar a via quase todos os dias. E os  veículos que passam por aqui também fazem isso”, contou Paulo, referindo-se ao obstáculo.

 

O Saae informou que será enviada uma equipe ao local para averiguação e manutenção, de acordo com a necessidade. Ainda segundo a autarquia municipal, não foi registrada nenhuma reclamação referente à Alameda das Acácias.

 

A Prefeitura informou, por meio de nota, que não há projeto para recapeamento para a via. Entretanto, enviará uma equipe até o local para fazer uma avaliação.

 

Fonte: Folha Metropolitana