Proguaru tapa buracos que não existem

0
600

Moradores da rua Fraiburgo, no Jardim São Domingos testemunharam uma suposta ação de tapa buracos falsos realizada por funcionários da Proguaru, na última segunda-feira (18). De acordo com os denunciantes, não havia buracos ou irregularidades no local que justificasse os trabalhos e o desperdício com o dinheiro público.

buraco-guarulhos
De acordo co Jessica Ferreira, nas proximidades de sua residência quatro falsos buracos foram reparados. “Não havia nenhum buraco e eles simplesmente jogavam o piche e pronto. Parece uma simulação de trabalho. Uma barbaridade”, comenta.

Para o comerciante Antonio Vieira, classificou os trabalhos como desperdício e desrespeito com a população. “O que fizeram aqui sem qualquer necessidade, poderia ser usado em outros locais de Guarulhos que realmente precisam e estão cheios de buracos. Simplesmente não entendi o motivo disso. E quem paga somos nós”, lamenta.

Questionada, a Proguaru informou que executou o nivelamento das ondulações do pavimento na região e que não houve desperdício de massa asfáltica.

No ano de 2013, a empresa executou 95 mil serviços de tapa buracos na cidade. Já nos seis primeiros meses deste ano foram realizados 35 mil trabalhos da mesma natureza.

 

Fonte: Guarulhos Hoje