Proguaru finaliza a revitalização de duas praças no último sábado

0
1069

 

No último sábado, 1º de abril, a revitalização de duas praças, realizadas em forma de mutirão, foi concluída pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) em parceria com a Prefeitura. Os funcionários da empresa, que contaram com a colaboração de moradores dos bairros atendidos, realizaram os serviços de capina, varrição, roçagem, pintura de guias e a retirada de lixo dos locais atendidos e das ruas do entorno.

 

 

Os trabalhos foram feitos na praça Francisco Martins Pompeu, na Vila Fátima, localizada fica na altura do número 820 da avenida Otávio Braga de Mesquita, cercada pelas ruas Esmeralda e José Manoel Martins da Cunha, e também na praça da Vila Barros, que também fica na Otávio Braga de Mesquita, altura do número 1.600, entre as ruas Carlos Korkischko, Ituiutaba e Pedro Volpi.

 

“A praça estava abandonada, muita suja, com muito lixo. Muitas vezes temos até medo de vir praticar exercício aqui, mas se limpar e organizar o povo vai passar a frequentar. Agora parece que está mudando, que está ficando bom, espero que conservem a praça assim, limpa”, declarou Ivone dos Santos, moradora da Vila Barros.

 

O prefeito Guti visitou a praça da Vila Barros e acompanhou os serviços realizados no bairro. “Quero agradecer a equipe da Prefeitura, a Proguaru e principalmente a população, que se uniu para fazer esta revitalização. Guarulhos entrou em outro ritmo, está com o espírito de mudança, e a população sabe que precisa contribuir. Uma só pessoa não faz a diferença, mas com todo mundo unido, nós vamos fazer a cidade voltar a crescer”, concluiu.