Proguaru conclui obra da UBS Jardim Primavera

0
731

A Proguaru concluiu no final de janeiro as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Primavera “Enfermeira Maria Tereza Vieira Carvalho”, iniciada em 2014. As chaves do local já foram entregues para a Secretaria de Saúde, que realizará a inauguração das novas instalações a (rua Gama s/n°) neste sábado, dia 4.

ubs-jardim-primavera

Ao todo são 932 m² de área construída e 1.496,70 m² de terreno. No Bloco 1, que é térreo, está a recepção, arquivo médico, sanitários masculinos e femininos, fraldário, sanitário para portadores de necessidades especiais, classificação 1 e 2, preparo de paciente, farmácia, depósito da farmácia, vacina, coleta, emergência, vestiários de terceiros masculino e feminino, sanitário de funcionários feminino e masculino, e o almoxarifado.

No térreo do Bloco 2 está a odontologia 1 e 2, depósito, área para curativos, enfermagem, espera 1, esterilização, lavagem, medicação, inalação, circulação, consultório 1 a 8, banheiro dos consultórios 7 e 8, espera 2, além do hall de escada.

No andar superior do Bloco 2 fica a sala de reuniões, espaço para os agentes, vestiário de funcionários masculino e feminino, área de serviço, sala de estar, almoxarifado, administração, deposito de material de limpeza, refeitório, circulação e o terraço.