Processo seletivo para festividades da Copa do Mundo acontece nesta sexta-feira

0
481

 

A Prefeitura de Guarulhos recebe nesta sexta-feira (28), às 10h, propostas de empresas para realização das festividades relativas à Copa do Mundo 2022 na cidade. A documentação deve ser entregue no  Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI).

 

 

Não será utilizado dinheiro público para a realização do evento, que deverá durar todos os dias da copa. A parceria se traduzirá na execução de evento para transmissão dos jogos e, em contrapartida aos serviços prestados, a empresa vencedora terá autorização de uso de espaço público para divulgação de publicidade própria ou de seus patrocinadores.

 

O projeto consiste na transmissão oficial dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, que têm início em 20 de novembro e se encerra em 18 de dezembro de 2022, além da oferta de food trucks e barracas de alimentos. Os interessados serão também responsáveis pela segurança e manutenção das intervenções durante todo o período de ocupação do espaço.

 

O edital completo pode ser conferido no link: licitacoes.guarulhos.sp.gov.br

 

Serviço

 

Processo seletivo para festividades da Copa do Mundo 2022 em Guarulhos

 

Abertura, entrega de envelopes para credenciamento e apresentação de projetos: sexta-feira (28 de outubro), às 10h.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação – Av. Monteiro Lobato, 734

Dúvidas e mais informações: (11) 2475-7920