Prefeitura recebe inscrições para o comércio eventual de morangos até o próximo dia 22

0
264

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos recebe até o próximo dia 22 as inscrições para o comércio eventual de morango, direto do produtor ao consumidor na Campanha de Época e Economia Popular, no período de 15 de julho a 12 de outubro. As informações estão disponíveis no Diário Oficial do último dia 31, com o Edital nº 04/2019-SDU04.02.

 

 

A Prefeitura oferece 39 vagas que serão preenchidas por sorteio. Os locais disponíveis são Bosque Maia, Lago dos Patos, ruas Joaquina de Jesus, Cachoeira, Flávio de Carvalho, Santana do Jacaré e João Gomes; avenidas Jurema, Otávio Braga de Mesquita, Sete de Setembro, Tiradentes, Monteiro Lobato, Emílio Ribas, São Paulo, Santos Dumont, Mal. Humberto de A. Castelo Branco, Brigadeiro Faria Lima; alamedas Vitória Régia e Yayá; praças Raul Tabajara, José Gabriel da Rocha Mina, entre outros.

 

 As inscrições devem ser feitas em uma das unidades do Fácil e o solicitante deve portar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência em nome do requerente, atestado de produtor emitido por órgão de extensão rural, cadastro do INCRA ou contrato de arrendamento com firma reconhecida (caso não esteja em nome do interessado) vigente e procuração com firma reconhecida, nomeando um representante responsável para substituir o titular no momento do sorteio, se for o caso.  O sorteio das vagas ocorrerá no dia 1º de julho, às 10h, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (avenida Tiradentes, 3198 – Bom Clima).