Prefeitura oferece aulas gratuitas de kickboxing

0
174

 

 

Os amantes das artes marciais podem festejar. A Prefeitura de Guarulhos oferece aulas gratuitas de kickboxing, uma das vinte e cinco modalidades que integram a Atividade Física Orientada (AFO),atravésda Secretaria de Esporte e Lazer e direcionadas especialmente a adultos, idosos e pessoas com deficiência.

 

 

Segundo o professor Nelson Dias, responsável pela modalidade, o kickboxing traz inúmeros benefícios para a saúde. “É uma atividade que envolve autocontrole e melhora o condicionamento físico por se tratar de um treino aeróbico.Muitos têm procurado, principalmente o público feminino, por servir como defesa pessoal”, explica.

 

Os interessados devem comparecer ao núcleo desejado portando RG, comprovante de residência e atestado médico. Para mais informações a respeito dos endereços, horários e atividades, entre em contato pelo telefone (11) 2087-6860.

 

Atualmente a ação atende mais de cinco mil pessoas em sessenta e cinco núcleos espalhados pelo município, com o objetivo de promover saúde com ênfase na atividade física e no lazer, proporcionando a mudança de hábitos.

 

Serviço

 

Aulas de kickboxing

 

Casa do Jovem: terças e quintas, às 15h.

Endereço: Rua Nadir,1.995 – Gopoúva

 

Adamastor Centro: terças e quintas, das 19h30 às 21h30

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo

 

Associação Guarulhense de Boxe (AGB): quarta-feira, às 19h

Endereço: Avenida Papa Pio XII, 822 – Macedo