Prefeitura de Guarulhos abre processo seletivo com 215 vagas de estágio em pedagogia e enfermagem

0
239

 

A partir desta segunda-feira (3) até as 12h do próximo dia 12 a Prefeitura de Guarulhos estará com inscrições abertas para o processo seletivo online de estagiários nas áreas de pedagogia, com 200 vagas, e enfermagem (15 vagas) para atuação nas unidades da rede municipal de ensino.

 

 

A iniciativa da Secretaria de Educação, por meio do programa Mais Futuro, é uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) destinada a estudantes regularmente matriculados no curso de nível superior em enfermagem a partir do 1º semestre e em pedagogia a partir do 2º semestre.

 

Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.ciee.org.br, fazer o login, digitar no campo órgão “Prefeitura de Guarulhos” e selecionar o edital do certame. O documento com todas as orientações foi publicado no Diário Oficial de 31 de março, disponível em https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/154010327.pdf.

 

O estágio tem duração de um ano, com carga de seis horas diárias, e oferece bolsa-auxílio de R$ 1.100 e vale-transporte no valor de duas passagens municipais por dia.

 

A prova acontecerá de forma online e gratuita e pode ser realizada logo após a inscrição a partir desta segunda-feira (3) até as 12h do dia 12 de abril, no site do CIEE, e será composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Os candidatos poderão ser convocados para as vagas durante o prazo de um ano, correspondente à validade do processo seletivo.

 

Para mais informações acompanhe as divulgações no site do CIEE, da Prefeitura de Guarulhos e no Portal da Educação (portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br).