Prefeitura ainda dispõe de 198 vagas para castração gratuita de gatos

0
48

 

O Departamento de Proteção Animal (DPAN) de Guarulhos ainda possui 198 vagas para a castração gratuita de gatos machos e fêmeas referentes à campanha de janeiro.

 

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

 

Para inscrever o pet, o tutor deve acessar a página dpan.guarulhos.sp.gov.br e clicar em “Agendamento”, fazer o cadastro para a obtenção de login e senha e seguir as instruções. Cada pessoa pode inscrever até dois animais a cada seis meses e as cirurgias serão agendadas ao longo deste mês e realizadas na sede do DPAN, no Bonsucesso.

 

Pessoas em situação de vulnerabilidade social que desejam castrar seus animais devem procurar os postos da rede Cras das regiões atendidas (www.guarulhos.sp.gov.br/centro-de-referencia-da-assistencia-social-cras). Outras informações sobre a preparação do animal para a cirurgia, além dos horários, serão fornecidas durante o agendamento.

 

Novas vagas para castrar cães e gatos gratuitamente são abertas pela Prefeitura toda primeira sexta-feira de cada mês, às 9h, no site dpan.guarulhos.sp.gov.br. É necessário realizar o cadastro prévio no sistema para ter em mãos login e senha no momento da abertura da agenda.