GCM prende homem por tráfico de entorpecentes no Jardim Divinolândia

0
50

 

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam um homem no início da noite desta segunda-feira (15) por tráfico de entorpecentes na rua Maria Cerri, no Jardim Divinolândia. A equipe em patrulhamento preventivo pela região deparou com o acusado próximo ao Centro Esportivo João do Pulo.

 

 

Ao perceber a presença da GCM, o indivíduo saiu em disparada, mas foi rapidamente alcançado. Com ele foi encontrada uma pochete contendo substâncias aparentemente entorpecentes e 40 reais em dinheiro. Diante do quadro, acusado e materiais apreendidos foram apresentados à autoridade de plantão no 7° Distrito Policial.

 

O material foi periciado e positivou para 289 embalagens contendo maconha e crack. A autoridade ratificou o flagrante e lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.

 

O acusado ficou detido e à disposição da Justiça. A GCM tem efetuado patrulhamentos planejados e estratégicos na região do ginásio João do Pulo para assegurar uma frequência saudável a crianças, adolescentes, jovens e famílias no local.