Polícia prende acusado de matar mulher no Parque Chico Mendes

0
753

 

Os investigadores do 4°Distrito Policial de Guarulhos prenderam João de Souza Silva, 34, acusado de matar a facadas no Parque Chico Mendes, localizado no bairro Pimentas, a auxiliar de limpeza Vanderleia Facanha Pessoa, 30. De acordo com a polícia, os dois teriam se conhecido dentro de um bar, no mesmo dia no crime.

 

“Ele é casado, e a vítima era solteira. Quando os dois saíram do bar ele esfaqueou a mulher no parque às 11h. No depoimento ele diz que não se lembra, apenas que estava muito bêbado e que foi direto para a casa”, afirmou o delegado Fernando Santiago, sobre o assassinato que ocorreu no dia 31de dezembro do ano passado.

 

O acusado foi preso pelos policiais neste último domingo (07), após a ajuda de duas testemunhas que passavam pelo parque no momento do crime. “Um rapaz viu o acusado desferindo facadas na moça, e chegou a anotar a placa do carro, que pertencia a Silva”, revelou o delegado que após os detalhes do veículo, os investigadores conseguiram chegar ao suspeito, e através da fotografia, duas testemunhas reconheceram o homem como autor do crime.

 

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acusado está preso preventivamente no 1°DP.

 

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

Fonte: Guarulhos Hoje