Penitenciária de Guarulhos apreende suposto K4 com visitante

0
77

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões de objetos ilícitos enviados a presídios da Capital e da Grande São Paulo.

 

Capital

 

Durante procedimento de revista realizado em correspondência encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Chácara Belém I, os servidores responsáveis encontraram 56 tiras de suposto entorpecente K4 e 48 invólucros com material análogo à cocaína escondidos dentro de bolachas, tipo pão de mel. O alimento, que já não seria entregue ao custodiado por não ser autorizada a sua entrega, causou estranhamento dos agentes de segurança penitenciária de plantão pela forma como sua embalagem estava colada.

 

Os ilícitos remetidos pela companheira de um custodiado na unidade prisional foram levados ao 81° Distrito Policial de São Paulo para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.

 

Guarulhos

 

No dia 26 de dezembro, último sábado, os agentes de segurança da Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos apreenderam dois pedaços de suposto entorpecente K4. O ilícito foi encontrado com uma visitante, durante procedimento de revista realizado com a mesma através do escâner corporal. Os pedaços de papel entorpecente estavam escondidos no cós de sua calça.

 

O caso foi registrado em Distrito Policial do município.