Pavimentação no Água Azul

0
1075

 

A Prefeitura iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 14, serviços de infraestrutura viária no bairro do Água Azul. Os serviços de pavimentação, drenagem e construção de guias e sarjetas serão realizados na Estrada do Morro Grande, e nas avenidas Guanabara e Miami, um total e R$ 11,3 milhões em investimentos. O dinheiro é oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Segundo o prefeito Sebastião Almeida, as obras estão dentro de um cronograma elaborado pela Prefeitura, que tem contemplado diversas regiões da cidade com asfalto. “Vamos pavimentar essas ruas porque uma malha viária melhor permite que os ônibus façam viagens mais rápidas e com mais conforto aos usuários”, disse Almeida.

 

 

O prefeito destaca que o Água Azul é dos lugares mais bonitos da cidade, com muito verde e ar puro. “É uma área que pode atrair mais turistas ao município, na medida em que há melhoria na infraestrutura. Fizemos muitas intervenções na área ao longo dos últimos anos, mas o asfaltamento de vias importantes do bairro vai permitir que mais pessoas circulem pelo local”, destacou Almeida.

 

No total, serão pavimentados 5.338 metros de extensão, sendo 690 metros na avenida Guanabara, 1.515 metros na avenida Miami e 3.130 metros na Estrada do Morro Grande. Almeida visitou a área nesta manhã de segunda-feira acompanhado dos secretários de Transportes e Trânsito, Atílio André Pereira, e do Meio Ambiente, Luiz Henrique Zanetta.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos