Feirão do Emprego

0
1608

 

A Secretaria do Trabalho promove nesta segunda-feira (14), a partir das 16h, na Universidade Guarulhos – UnG (praça Tereza Cristina, 88, Centro, Prédio F – Anfiteatro), um encontro com empresários locais para a apresentação de projeto sobre o Feirão do Emprego, que será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro nas unidades da Agência Pública Municipal de Emprego (Ciet).

 

emprego-guarulhos

 

A expecativa é de que cerca de 300 empresas participem do evento, disponibilizando mais de seis mil vagas de emprego para o Feirão. As empresas interessadas em participar, poderão se cadastrar pelo site: http://www.futuroempregos.com.br/empresas/inscricao. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, a agência Futuro Empregos e a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem).

 

Oportunidade única

 

Segundo o secretário do Trabalho, Lameh Smeili, o encontro desta segunda-feira servirá para explicar o funcionamento do Feirão do Emprego, que será uma oportunidade única de as empresas preencherem suas vagas em aberto com profissionais capacitados, de forma prática e gratuita.

 

Para o secretário, esta é uma ótima chance para as empresas participarem diretamente do combate à crise. “Estamos trabalhando todos os dias para colocar mais trabalhadores no mercado. Estas parcerias se mostram viáveis e as empresas estão aderindo a esta causa”, Smeili também explicou que os quatro dias de funcionamento do Feirão do Emprego serão destinados a facilitar ainda mais o caminho entre o trabalhador desempregado e a vaga de emprego. “Em cada dia, o Feirão estará em uma das unidades do Ciet, selecionando e encaminhando os candidatos às vagas para as entrevistas nas empresas”, explicou.

 

Veja agenda:

 

21/09 – Evento no Ciet Pimentas (avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2.760)

22/09 – Evento no Ciet Cumbica (avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359)

23/09 – Evento no Ciet Vila Augusta (rua Antônio Iervolino, 225)

25/09 – Evento no Ciet Centro (avenida Salgado Filho, 427)

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos