Papai Noel presenteou 200 crianças da UBS Acácio na última sexta-feira

0
974

 

O clima de Natal já marcou presença para 200 crianças carentes da área de abrangência da UBS Acácio, que promoveu na sexta-feira, dia 11, das 13 às 16 horas, a sua já tradicional festa “Natal Feliz”, com várias atrações.

 

Como das vezes anteriores, a festa foi realizada na Escola Municipal Lino Ferreira (rua Maria Luiza Périco, 263), próxima à unidade, e teve como principal atração a chegada do Papai Noel. O “bom velhinho” distribuiu kits de brinquedos, de produtos de higiene e também saquinhos de doces.

 

fotos: Fabio Nunes Teixeira/PMG

 

Para organizar o evento, funcionários da UBS Acácio contaram com a colaboração do comércio local, que forneceu brinquedos e guloseimas para a criançada. Funcionários da UBS confeccionaram um bolo de três metros, que foi ofertado para as crianças e seus parentes. Gincanas, balão, pula-pula, contação de histórias, pintura facial, além da distribuição de doces, pipocas, lanches e salgados completaram as atrações.

 

noel-guarulhos

 

A festa Natal Feliz contou com apresentação de teatro de fantoches com os temas Alimentação Saudável e Cuidando dos Dentinhos, desenvolvidos por nutricionistas e pela equipe de odonto. Também contribuíram, funcionários da UBS e seus parentes, integrantes do Conselho Gestor da unidade, e lideranças da Paróquia Sagrada Família.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos