Ouvidoria Itinerante passará pelas UBS São Ricardo, Paulista e Seródio neste mês

0
58

 

O projeto Ouvidoria Itinerante da Prefeitura de Guarulhos estará nas UBS São Ricardo, Jardim Paulista e Cidade Seródio nos dias 6, 20 e 27 de fevereiro, respectivamente, das 9h às 15h. O objetivo é proporcionar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a oportunidade de registrarem suas queixas, sugestões e elogios, além de participar de uma pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade do atendimento nos serviços de saúde de Guarulhos.

 

 

Desde o início de agosto de 2023, o projeto tem sido um ponto de contato para as necessidades dos usuários em 20 UBS, incluindo Vila Barros, Cumbica, Jovaia, Haroldo Veloso, Jardim Cumbica I, Recreio São Jorge, Vila Fátima, Marinópolis, Marcos Freire, Jardim Tranquilidade, Palmira, Soberana, Parque Alvorada, Morros, Parque Cecap, Inocoop, Jardim Paraventi, Vila Rio de Janeiro, Bananal e Jurema.

 

A intenção é percorrer mensalmente as quatro regiões de saúde de Guarulhos (Centro, Cantareira, São João e Pimentas). Para aqueles que não puderem comparecer à UBS da Ouvidoria Itinerante, é possível manifestar suas opiniões sobre os serviços públicos de saúde de Guarulhos através do telefone 0800-772-2986 ou por meio do site www.guarulhos.sp.gov.br/ouvidoria-sus.

 

Serviço

 

6/jan – UBS São Ricardo: Rua Soldado Jair da Silva Tavares, 4, Vila São Ricardo

20/jan – UBS Jardim Paulista: Rua Itaguaí, 97, Jardim Moreira

27/jan – UBS Cidade Seródio: Avenida Coqueiral, 111, Cidade Seródio