Ouvidoria Itinerante estará na UBS Tranquilidade nesta terça-feira

0
54

 

Nesta terça-feira (7) o projeto Ouvidoria Itinerante da Prefeitura de Guarulhos estará disponível na Unidade Básica de Saúde (UBS) Tranquilidade das 9h às 15h. O objetivo é realizar pesquisa de satisfação e registrar sugestões, queixas e elogios dos usuários do Sistema Único de Saúde em relação ao atendimento prestado no município.

 

Foto: Sidnei Barros/PMG

 

Durante o mês de outubro o projeto passou pelas UBS Jardim Cumbica I, Recreio São Jorge, Vila Fátima, Marinópolis e Marcos Freire, o que resultou em 269 pesquisas e 314 manifestações registradas, sendo 288 solicitações, 22 reclamações e quatro informações.

 

As próximas unidades a receberem o serviço são Jardim Palmira, Soberana e Parque Alvorada, nos dias 14, 21 e 28 de novembro, respectivamente.

 

Os munícipes também têm a opção de manifestar suas opiniões sobre o atendimento prestado nos serviços públicos de saúde de Guarulhos por meio do telefone 0800-772-2986 ou pelo site http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/Portal.do.

 

A Ouvidoria SUS tem como principal missão garantir e ampliar o acesso do cidadão à busca efetiva de seus direitos, atuando como ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

 

Serviço

 

UBS Tranquilidade: avenida Emílio Ribas, 1.897, Jardim Tranquilidade

UBS Jardim Palmira: rua Jaime dos Santos Augusto Filho, 125, Jardim Palmira

UBS Soberana: rua Jaboticabal, 393, Cidade Soberana

UBS Parque Alvorada: avenida Santana do Mundaú, 800, Cidade Parque Alvorada