Obra afetará abastecimento de água em 12 bairros na próxima quinta-feira

0
582

 

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Guarulhos promoverá na próxima quinta-feira, dia 9, das 9h às 17h, a interligação do booster localizado na rua Tamotsu Iwasse, em Bonsucesso, com o objetivo de aumentar a recepção de água proveniente do Sistema Itaquaquecetuba (Alto Tietê). Durante a obra, prevista para durar oito horas, 12 bairros da região de Bonsucesso terão o fornecimento de água interrompido.

 

LOGO-SAAE-guarulhos

 

A intervenção é necessária para que o Saae possa aumentar o sistema de distribuição com o objetivo de diminuir o período de rodízio em diversos bairros de Guarulhos, que dependem da água proveniente do Sistema Alto Tietê.

 

A partir da religação do sistema, a previsão é que o abastecimento volte a ser normalizado em até 24 horas, até às 17h de sexta-feira, dia 10. De acordo com o Saae, a ação atinje uma população estimada em torno de 40 mil pessoas.

 

Bairros que terão o abastecimento afetado

 

Parte do Jardim Presidente Dutra; Jardim Alamo; Vila Carmela I; Vila Carmela II; Vila Nova Bonsucesso; Sadokim; Sítio Recreio Rober; Residencial e Comercial Guarulhos; Bonsucesso; Jardim Fátima; Jardim Nossa Senhora Aparecida; e Jardim Triunfo.

 

O Saae informa que situações em que sejam necessárias algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.