Nova manifestação em Guarulhos já marcada

0
609

 

Após reunir uma multidão em Guarulhos no último domingo, os organizadores já estão programando uma nova manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) para acontecer no próximo dia 12 de abril. Na mesma data estão programados outros atos em todo o país.

Segundo Leandro Balcone, um dos organizadores da manifestação em Guarulhos, o sucesso do primeiro ato demonstra o sentimento de mudança que os guarulhenses buscam.

 

manifestação-guarulhos-2015

“As estimativas da Polícia Militar apontam mais de 8 mil pessoas nas ruas neste domingo. Nem nós esperávamos tanta gente assim como tivemos, principalmente devido a chuva”, afirmou Balcone.

O ato teve início por volta das 10h em frente ao Bosque Maia. Os guarulhenses caminharam até a avenida Salgado Filho e retornaram para a avenida Paulo Faccini. Em seguida eles partiram em direção a praça Getúlio Vargas, subindo pela avenida Tiradentes.

A maioria estava vestida de verde e amarelo e juntos cantaram o hino nacional. Eles gritavam também pedindo o afastamento imediato da presidente Dilma, além do fim da corrupção na administração pública.

Ao fim do ato, boa parte dos manifestantes seguiu para a avenida Paulista, na capital, onde outra concentração aconteceu.

 

Fonte: Guarulhos Hoje