Nova convocação de sorteados do Minha Casa, Minha Vida

0
5608

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, divulgou na edição da última sexta-feira, dia 8, no Diário Oficial do Município, um novo comunicado de convocação, com prorrogação de prazo, para que 752 candidatos sorteados que ainda não atenderam ao chamado possam dar andamento ao processo de recebimento de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.A lista dos convocados também está disponível no site Prefeitura de Guarulhos , em Programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Os convocados têm até o dia 29 deste mês para comparecerem à sede da Secretaria de Habitação (avenida Otávio Braga de Mesquita, nº1.191, Vila Fátima) para agendamento de entrevista e entrega dos documentos para a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal. O não comparecimento do convocado será interpretado como desistência da unidade habitacional, que será destinada para suplentes.

 

casa-minha-guarulhos

Portal Flora/ Foto José Luiz PMG

 

O processo de seleção e sorteio de unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida aconteceu no período de 6 a 31 de dezembro de 2014, oportunidade em que foram disponibilizadas 1.420 moradias nos conjuntos habitacionais Portal Flora, Alta Vista e Nelson Rodrigues.

 

A Secretaria de Habitação ressalta que fez inúmeras tentativas para localização dos selecionados, utilizando as edições de 12 de dezembro e 6 de janeiro do Diário Oficial e publicações permanentes no site da Prefeitura, além de contatos telefônicos no período de 12 de fevereiro a 24 de março.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos