Apagebask vence jogos pelo NBP

0
912

 

A equipe de basquete feminino Sub 13 e Sub 15 da Apagebask venceram os times de Poá, neste final de semana. O Sub 13 ganhou de 81 a 19 do time de Poá, tendo as gêmeas, pivôs da equipe guarulhense, como destaque da partida, Maísa Pereira Dias, foi cestinha com 27 pontos, seguida de Maiara Pereira Dias, que apontou 19. Já na categoria Sub 15, a partida encerrou com 118 a 03 para as meninas de Guarulhos.

 

Apagebask-feminino

 

A ala/armadora guarulhense, Isadora Sousa, ao marcar 46 pontos encerrou o duelo como cestinha do jogo, seguida da lateral Leticia Prudente, que marcou 21 pontos e da pivô, Sara Rodrigues que anotou 20 pontos na partida. Os jogos disputados neste último sábado, dia 09, no Ginásio Municipal de Poá, valeu pelas preliminares do Campeonato do Novo Basquete Paulista (NBP).

 

As equipes da Apagebask voltarão às quadras, no próximo sábado, dia 16 de maio, em partidas válidas pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15. O time feminino jogará contra o Sesi – SP, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos. Já a equipe masculina enfrentará os atletas de São José Desportivo / Atleta Cidadão, ás 09h, no A.E. São José – “Lineu de Moura”, no centro de São José dos Campos.