Nova 4ª Cia da PM

0
2567

 

A nova sede da 4ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar Municipal (BPM/M) foi inaugurada ontem, em cerimônia realizada no novo prédio, que fica localizado na Avenida Barber Greene, 850, Jardim Paraventi (Região Centro).

 

sede-pm-guarulhos

Paraventi – Prédio está localizado na Avenida Barber Greene, 850 (Foto: Beto Martins)

 

O evento contou com o coronel PM Érico Hammerschmidt Junior, comandante do CPA/M-7; tenente coronel PM Vanderlei Ramos, comandante do 15º BPM/M; e capitão PM Denis de Chiara, comandante da 4ª CIA do 15º BPM/M, além de representantes da comunidade do entorno. Em seu discurso, o coronel Érico Hammerschmidt Junior afirmou que não se faz segurança pública somente com a polícia. “Precisamos da colaboração de toda a sociedade, e temos isso neste local”, afirmou.

 

Segundo o capitão Denis de Chiara, o novo prédio conta com aproximadamente 350 m² e comporta mais de 100 policiais. “Nós precisávamos de uma estrutura maior”, disse.  Para o capitão, a nova sede também oferece maior segurança aos bairros do entorno. “O atendimento fica mais próximo dessa população.”

 

Durante a cerimônia, foram homenageados diversos policiais e colaboradores da sociedade. “Esse é um momento muito especial para toda a comunidade”, disse o coronel Érico Hammerschmidt Junior.

 

O prédio da 4ª Cia é alugado e será custeado pelo governo do Estado, segundo o Coronel. “Essa não é a nossa sede definitiva. Queremos um prédio próprio no futuro”, disse no pronunciamento.

 

Fonte: Folha Metropolitana