Mulheres que Cantam chega à 23ª edição com novos talentos no palco do Teatro Adamastor

0
209

 

As cantoras Margaret Carreli, Crika, Michele Idalmo e Julinha sobem ao palco do Teatro Adamastor para a 23ª edição do programa Mulheres que Cantam, especial ao vivo nesta sexta-feira (11), às 19h30. O programa tem classificação livre e é aberto ao público em geral.

 

 

Juntas elas protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e da força da música brasileira, representada pela expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto e tem direção artística do agente cultural Paulinho Trewasae.

 

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/people/Mulheres-Que-Cantam-Gru/100071464355946/) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).

 

Já para obter mais informações sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda.

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.