Mulheres que Cantam apresenta especial do Dia das Mães no Adamastor

0
69

 

Para celebrar o mês das mães, a Prefeitura de Guarulhos convida nesta sexta-feira (13), às 19h, mães e filhas cantoras para edição especial do projeto Mulheres que Cantam, no Teatro Adamastor. O show-live com artistas guarulhenses mostra a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. O evento é presencial e aberto ao público, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg).

 

 

Além de destacar o protagonismo feminino, o projeto exalta o talento de cantoras e vozes em busca de espaço no cenário musical. Participam desta edição as cantoras (mães e filhas) Vera Bianca e Vivian Sara, Sandra V. e Luiza Mayumi, Vanessa Jesus e Valentina Mendes e Solange Prado e Grasiela Duarte.

 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o Mulheres que Cantam é apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto.

 

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook e no Instagram. Mais informações sobre os eventos culturais que acontecem na cidade estão no site https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, Macedo.