Motorista atropela três adolescentes próximo a escola no Inocoop

0
89

 

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome revelado pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), atropelou de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 7° Distrito Policial, no bairro do Jardim São João, três adolescentes em frente à Escola Estadual Prefeito Antônio Prátici, localizada na rua Carlos Drumond de Andrade, n° 327, no bairro do Inocoop.

 

 

Segundo a Polícia Civil, o condutor não possui habilitação para dirigir. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou um veículo de modelo GM/Classic Life, de cor preta, que havia colidido contra um muro e atingindo três pessoas. Duas pessoas sofreram arranhões e deixaram o local, segundo a polícia.

 

Uma estudante de 15 anos, que também foi atropelada, foi encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), com escoriações leves. O atropelamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (07), às 13h. O jovem de 18 anos se apresentou na delegacia, porém, foi liberado e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação contra o autor.

 

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, dirigir sem permissão ou habilitação, permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e choque.

 

Fonte: Guarulhos Hoje