Dois homens são presos por tráfico de drogas na Vila Flórida e São Rafael

0
79

 

Equipes da Força Tática detiveram nesta quinta-feira (17), dois indivíduos que não tiveram a identidade revelada pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas nos bairros da Vila Flórida e Vila São Rafael.

 

 

O primeiro caso, durante um patrulhamento pela rua Passagem Bingo, na Vila Flórida, os policiais abordaram um indivíduo que estaria segurando uma pochete de cor preta, que continha entorpecentes. Com o indivíduo, a PM apreendeu 231 pinos de cocaína e 58 de maconha. O caso foi registrado no 6° Distrito Policial.

 

Já na Vila São Rafael, a polícia realizava um patrulhamento pela rua Domingos de Abreu, quando resolveu abordar um adolescente. Segundo a PM, durante a revista, foi encontrado no bolso da jaqueta um saco plástico contendo 106 pinos de cocaína, 11 de maconha e uma quantia de R$ 154. O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial.

 

De acordo com o capitão Joel da Força Tática, que assumiu o comando nesta semana, o objetivo das ações da PM é intensificar o combate ao roubo de pedestres.

 

Fonte: Guarulhos Hoje