Miss Guarulhos apoia projeto de reciclagem

0
638

 

Não é só a beleza que faz parte da formação de uma supermodelo. Em visita à redação do jornal Guarulhos Hoje, a Miss Guarulhos, Fabíola Abad, mostra que o para se chegar e se manter nas passarelas, a candidata deve apresentar um conjunto de harmonia e quesitos, em especial mostrar sua preocupação com o próximo através do lado social.

Solteira, 24 anos, e representante de Guarulhos no Miss São Paulo Mundo 2015, Fabíola abraçou o projeto de reciclagem do Instituto Recicla Cidadão. “Lutar por uma causa faz parte da avaliação para concorrer ao concurso. Mas quando conheci o projeto me apaixonei independente da situação. Agora, é como se fosse um filho pra mim”, ressalta.

miss-guarulhos-2014

A miss comenta que trabalhar com o social a fez enxergar um lado que ainda não conhecia. “Fiquei muito feliz em ver que algumas pessoas se importam com o meio ambiente. E a minha missão no projeto é essa, incentivar e mostrar ao cidadão a importância da reciclagem. É todo um processo de educação que deve ser mais valorizado em todo o país”, explica.

Para Fabíola, a atriz e modelo internacional, Angelina Jolie é um modelo de beleza e cidadania a ser seguido. “Por sua carreira e principalmente por todo o lado social a que ela dedica, é um exemplo para qualquer pessoa. Uma mulher batalhadora, inteligente e sempre preocupada com o próximo”, comenta.

Vida pessoal

 

Solteira e formada em ciências contábeis, a miss Guarulhos comenta que foi necessário abrir mão de algumas coisas para se dedicar a carreira de modelo. “Já atuei como contadora, mas tive que largar a profissão. Já em relação a namoros, é complicado. Na verdade, não temos tempo, pois temos uma rotina corrida.

Fora das passarelas, a miss se diz ser uma jovem tranquila. “Sou sossegada. Gosto de descansar. Às vezes curto uma balada, mas nada demais”, comenta.

Fabíola vai representar Guarulhos no Miss São Paulo Mundo 2015, que acontece entre os dias 18 a 22 novembro.

 

Fonte: Guarulhos Hoje