Micro celular e entorpecente tipo K4 são apreendidos em presídios da Grande SP

0
73

 

A Secretaria Da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre a apreensão de ilícitos realizada em unidades prisionais da região metropolitana de São Paulo.

 

Guarulhos

 

No último sábado (23), os agentes de segurança de plantão da Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos, apreenderam uma placa de micro celular e dois chips de telefonia escondidos dentro de um pote de margarina. O ilícito foi observado pelos servidores durante revista realizada na correspondência enviada a um custodiado.

 

Franco da Rocha

 

No Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha, neste domingo (25), foram flagrados cinco pedaços de suposta droga sintética K4 escondidos em um pote de margarina. Os ilícitos estavam no fundo falso no recipiente de alimentação e foram observados pelos agentes de segurança a partir das imagens do Raio-x.

 

Os supostos entorpecentes teriam sido enviados pela mãe de um recluso na unidade prisional, via correio. A apreensão foi levada ao Distrito Policial de Franco da Rocha para registro de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Santo André

Em um carretel de linha, os agentes do Centro de Detenção Provisória de Santo André encontraram duas cartelas de cor amarela, de suposto entorpecente K4. O objeto foi remetido à unidade prisional via sedex, pelo pai de um recluso. A apreensão foi registrada no 1° Distrito Policial do município.