Meio Ambiente entrega equipamentos para ação da GCM Ambiental

0
118

 

A Guarda Civil Municipal Ambiental ganhou um grande suporte para desenvolver seu trabalho no dia a dia. O secretário de Meio Ambiente, Abdo Mazloum, entregou uma série de equipamentos de proteção individual, transporte e captura de animais nesta segunda-feira (17).

 

 

O secretário de Segurança Pública, Gilvan Passos, recebeu de Mazloum o kit de materiais, que é composto por cinco caixas para transporte de animais de pequeno, médio e grande portes; seis redes puçá retráteis; dois ganchos para captura de serpentes; dois pinções para captura de mamíferos; duas redes de arremesso e 16 luvas de raspa, que protegem contra agentes escoriantes, abrasivos, materiais cortantes, entre outros.

 

Para Mazloum, a doação é parte do trabalho em conjunto entre as diversas pastas da administração municipal. “A parceria entre as secretarias é uma diretriz na nova gestão que visa fortalecer vínculos e com isso prestar melhores serviços à população”, explica.

 

Por sua vez, Gilvan Passos falou da importância de contar com mais estrutura no trabalho de sua equipe. “Quem ganha com este tipo de iniciativa é a população que conta com servidores melhor equipados no atendimento às ocorrências”, complementou Passos.