MadeiraMadeira inaugura loja física em Guarulhos

0
138

 

Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira acaba de abrir mais três unidades de suas guide shops no estado de São Paulo. Localizadas nas cidades de Cotia, na Av. Nossa Senhora de Fátima, 121 – Jardim Pacaembu; Guarulhos, na Av. Santos Dumont, 276 – Cidade Industrial; e Mogi das Cruzes, na Rua Coronel Souza Franco, 564 – Centro, as lojas contam com 187, 205 e 194 m2, respectivamente. A estrutura contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo e seu objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

 

 

A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão offline e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.

 

Além das três novidades, só esse ano já foram inauguradas unidades em Jundiaí, Ribeirão Preto, Franca e Sorocaba, também em São Paulo. Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Colombo e Pinhais no Paraná e Joinville, em Santa Catarina, também foram contempladas com inaugurações recentes.

 

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline.

 

“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa.” explica Ana.

 

A marca está seguindo todos os protocolos das prefeituras de Cotia, Guarulhos e Mogi das Cruzes, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

 

Nas guide shops da marca o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.