Linha da EMTU que liga bairro de Guarulhos a zona leste da capital ganha reforço de mais 10 viagens a partir de segunda-feira (17)

0
562

 

A linha 073 Guarulhos (Bonsucesso) — São Paulo (São Miguel Paulista), operada pelo Consórcio Internorte, terá mais um ônibus reforçando a operação e 10 partidas adicionais a partir da próxima segunda-feira (17). Cerca de 7 mil passageiros que se deslocam diariamente entre os municípios serão beneficiados nos dias úteis com intervalos menores entre as partidas.

 

A reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real. A linha passará a contar com intervalo mínimo de 10 minutos entre uma partida e outra no horário de pico.

 

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android a partir de segunda-feira (17).