Jovem escritora Kelly Amorim é entrevistada na TV Câmara

0
745

Entrevistada do programa Ponto de Vista desta quarta-feira (22), a jovem escritora guarulhense Kelly Amorim conta que o bairro onde mora, Capelinha, afastado da cidade e predominantemente rural, serviu de inspiração para seus contos de mistério e terror. “Lá tem muito mato, floresta. Se você gritar, ninguém vai te ouvir. E isso vai ter muito nas minhas histórias”, diz.

kelly-amorim-guarulhosFoto: Vera Jursys

Com 20 anos e dois contos publicados, Kelly falou da dificuldade de se manter profissionalmente como escritora, motivo pelo qual deixa para escrever apenas nas horas vagas de seu emprego formal, em um comércio na capital.

Os contos de autoria de Kelly, Casamento e Compram-se pesadelos foram publicados pela editora Andross, e compõem os livros Horas Sombrias e Edgar King Hotel, cujos exemplares podem ser adquiridos diretamente com a autora.

Com 12 horas de programação diária e com transmissões nos finais de semana, a TV Câmara é veiculada a partir das 13h até 1h da manhã, pelo canal 7 (digital) por meio da TV por assinatura da operadora NET.

Os interessados podem assistir aos programas também pela internet, por meio da web TV, 24 horas por dia, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.

Além do site da Câmara, os vídeos também ficam disponíveis no Facebook no endereço www.facebook.com/camaraguarulhos.

Acesse também o Twitter da Câmara: www.twitter.com/camaraguarulhos.