Jogando em casa Aprov-Guarulhos vence São José por 3 a 1

0
160

 

A noite desta terça-feira (21) foi de vitória dupla para a Aprov-Guarulhos, representante da cidade nos torneios da Federação Paulista de Voleibol (FPV). Jogando no ginásio da Ponte Grande, o time enfrentou São José, pelo sub15 e sub17 masculino, e venceu as duas partidas pelo mesmo placar: 3 sets a 1.

 

 

Na estreia do sub15 masculino no Torneio de Preparação da FPV, apesar do placar aparentemente tranquilo, o time do Vale do Paraíba deu trabalho aos guarulhenses, o que tornou a partida repleta de disputas acirradas por pontos. A vitória veio com parciais de 25 x 17; 25 x 20; 27 x 29 e 25 x 19.

 

O duelo contra São José, no sub17 masculino, não foi diferente. A partida válida pelo Campeonato Metropolitano da FPV, começou com vitória da equipe visitante no primeiro set, porém os garotos da Aprov voltaram mais atentos, se recuperaram e fecharam o jogo com as parciais de 22 x 25; 25 x 17; 25 x 20 e 25 x 15.

 

“ As duas categorias estão de parabéns pela primeira vitória desta temporada. Foram jogos bem semelhantes, em relação ao nível de disputa refletido no placar. Nossos atletas conseguiram manter um bom ritmo de jogo e saímos com ótimos resultados”, disse Regina Souza, técnica da Aprov-Guarulhos.