Guarulhos se destaca no Troféu São Paulo de Ginástica Acrobática

0
143

 

A equipe de ginástica acrobática de Guarulhos honrou suas tradições e conquistou seis medalhas na disputa do Troféu São Paulo, realizado no ginásio Manoel Francisco dos Santos, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, neste último domingo (19).

 

 

Participando pela primeira vez da competição, a jovem equipe guarulhense não se intimidou com a pressão dos adversários e da torcida presente no local e faturou quatro medalhas de ouro e duas de prata.

 

Guarulhos sempre foi e continua sendo referência nacional da ginástica acrobática na formação de atletas. “Estreamos com uma equipe totalmente renovada na base e os resultados foram além das expectativas de pais, alunos e comissão técnica. Nosso time conseguiu mostrar ao público uma ginástica simples, mas de muita limpeza e clareza de movimentos. O saldo é positivo e mostra que estamos no caminho certo”, disse Ana Cecília Zarantonelli, técnica de Guarulhos.

 

Confira os resultados

 

Nível A – categoria livre – dupla feminina: Camila Cintra e Karolyne de Souza (campeãs); Isabele Costa e Nicolly Serralheiro (vice-campeãs);

Nível A – categoria livre – trios: Heloísa Barros, Rota Santos e Sarah Marques (campeãs);

Nível B – categoria livre – dupla feminina: Luana Lopes e Ana Luiza Gomes (campeãs);

Nível B – categoria livre – dupla mista: Kléber Gomes e Sarah Mendonça (campeãs);

Nível C – categoria livre – dupla feminina: Nicole Barbosa e Julia Perlaes (vice-campeãs).