Janete Pietá vira assessora

1
626

 

A ex-deputada federal Janete Pietá foi nomeada assessora de gabinete da vereadora Eneide Lima (PT), conforme publicado no Diário Oficial de terça-feira, 7.

 

Depois de não se reeleger deputada federal nas eleições de 2014, Janete era sondada por petistas para assumir algum cargo dentro da administração pública, mas preferiu trabalhar com a suplente de vereadora Eneide, que já tinha ligação política com seu marido, o ex-prefeito Elói Pietá.

 

janete-pieta

Parceria – Eneide garante que Janete será de muita ajuda (Foto: Lucas Dantas)

 

“É a nomeação de uma militante, uma pessoa que vai ajudar o mandato. Ela tem um grande trabalho. Trabalhamos juntos nesta cidade desde 2001 [gestão Elói]”, disse Eneide.

 

Sobre o cargo que ocupava como chefe de Gabinete na Prefeitura de Nazaré Paulista, conforme consta no site do Executivo da cidade citada, a vereadora disse que deixou a função assim que assumiu a suplência da vereança este ano.

 

“Na primeira vez que assumi como suplente eu tinha de ficar apenas 15 dias, não precisava largar meu emprego, mas agora é por um tempo maior, de um ano, portanto não daria para conciliar as duas funções”, explicou Eneide.

 

Fonte: Folha Metropolitana