Inscrições para participar de exposição fotográfica PCD começam na quarta-feira

0
24

 

A Prefeitura de Guarulhos recebe a partir de quarta-feira (10) até o dia 12 de agosto as inscrições de interessados em participar da exposição fotográfica de caráter cultural com foco em pessoas com deficiência residentes no município. A foto inscrita deverá ser inédita e estar acompanhada de legenda e da complementação da frase “Me sinto feliz quando…”.

 

Foto: Marcio Lino/PMG

 

Poderá participar da atividade qualquer pessoa que goste de fotografar, profissional ou não, observadas as regras constantes no regulamento. É imprescindível que a pessoa fotografada tenha algum tipo de deficiência.

 

As fotos produzidas deverão entregues na sede da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão (rua Alberto Hinoto Bento, 49, Macedo) ou encaminhadas pelo email [email protected]. O regulamento completo pode ser consultado no site https://www.guarulhos.sp.gov.br/categories/acessibilidade-e-inclusao.

 

As fotografias serão expostas entre 20 de agosto e 6 de outubro no Internacional Shopping (rodovia Presidente Dutra, saída 225), Vila Itapegica.

 

A iniciativa é coordenada pela subsecretaria, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, e tem como objetivos estimular a criatividade e o interesse pela arte de fotografar, além promover a autonomia e a autoestima da pessoa com deficiência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2414-3685.