Inscrições para bolsas de estudo do programa Faculdade Municipal de Guarulhos se encerram nesta sexta-feira

0
66

 

Esta sexta-feira (19) é o último dia para o interessado fazer a inscrição para concorrer a uma bolsa de estudos integral em cursos superiores do programa Faculdade Municipal de Guarulhos. Os critérios de participação são que o pleiteante esteja em situação de vulnerabilidade social, seja residente no município há no mínimo dois anos, com renda familiar de até dois salários mínimos, que tenha concluído o ensino médio e não possua formação universitária.

 

 

A iniciativa da Prefeitura disponibiliza 50 bolsas para psicologia, 50 para pedagogia e 50 para enfermagem pelas instituições Eniac e Universidade Santo Amaro (Unisa). O manual do candidato está disponível na página do programa (https://www.guarulhos.sp.gov.br/faculdade). Nele há o cronograma detalhado do processo seletivo, bem como a documentação que o candidato deverá apresentar na triagem socioeconômica.

 

Inscrições

 

O interessado precisa ler atentamente o manual do candidato no site https://www.guarulhos.sp.gov.br/faculdade e verificar se preenche os requisitos do programa. Em seguida deve escolher uma das instituições de ensino superior e fazer a inscrição para o vestibular. A instituição entrará em contato para informar a data da prova.

 

A ação é coordenada pelo Departamento de Modernização Administrativa, por meio da Escola de Administração Pública de Guarulhos (Esap), que integra a Secretaria de Gestão. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 2408-1183.