Homenagens e ginásio lotado marcam abertura da Olimpíada Colegial Guarulhense

0
140

 

Neste sábado (14) o ginásio da Ponte Grande foi palco da abertura da 49ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense. Completamente lotado, o local recebeu centenas de alunos de escolas das redes municipal, estadual e particular que participarão da maior competição estudantil do país até o próximo dia 27.

 

 

“Mais de 11 mil alunos participando é motivo de alegria. Estamos focados em melhorar cada vez mais o esporte da cidade, visando todos os públicos. Este recorde de escolas demonstra que a OCG melhora a cada ano e tenho certeza que esta edição será marcante” disse o prefeito Guti.

 

Durante a cerimônia, que reuniu cento e quarenta instituições de ensino, o professor Milton Ziller Júnior, um dos grandes nomes do futsal do Brasil, foi homenageado por todas as conquistas nacionais e internacionais durante sua carreira como atleta e treinador.

 

Familiares do ex-treinador de clubes como Corinthians, Atlético-MG, entre outros, estiveram presentes e receberam uma bela medalha das mãos de Guti. “Miltinho”, como era conhecido, faleceu no último mês de agosto.

 

Estiveram presentes no evento o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Hamam, o subsecretário da pasta, Professor Tom, e o diretor de Esporte, Wilson David.